SLIDESHOW

Informações

Nesta página você encontra todas as informações necessárias antes de fazer seu pedido.


Orçamento:
Para solicitar um orçamento envie um e-mail para lmaisrdesign@gmail.com , informando o produto, data do evento e quantidade. Caso você seja de outra cidade envie também o CEP para que possamos mandar o valor do frete.

Formas de pagamento:
Pedimos 50% de entrada após aprovação da arte e o restante na data de entrega ou envio do material. Pagamento através de deposito bancário pelo banco CEF ou boleto e cartão de credito através do PagSeguro.

Pedidos:
Nós desenvolvemos até 03 três artes diferentes para cada pedido, podendo ser feitas até 03 alterações.
Os pedidos somente serão fechados com formulário preenchido, enviado via e-mail junto com o orçamento.
Assim que aprovados o(s) layout(s) pelo cliente, aguardamos o pagamento de 50% do valor do pedido para que a sua encomenda seja encaminhada para impressão e confecção.
Quando a encomenda ficar pronta, mandamos um e-mail avisando com fotos anexadas.
O frete é por conta do cliente, moradores de Sapucaia e região poderemos combinar a entrega.

ATENÇÃO:

  • É de total responsabilidade do cliente a conferencia dos dados, não nos responsabilizamos por erros que venham a ser detectados após a confecção do material caso esteja igual à autorização final do cliente.
  • A cor de impressão final poderá sofrer alterações com a prova visualizada pelo computador. Nosso processo de impressão é a laser e a imagem de visualização varia de acordo com o carregamento de cor de cada monitor.
  • Para um bom resultado da impressão dos produtos, pedimos que nos envie fotos em alta qualidade. Não nos responsabilizamos pelo resultado das impressões de fotos que sejam enviadas de baixa qualidade.

Prazo de criação da arte:
Temos o prazo de 07 dias úteis para enviarmos as amostras para o cliente.

Prazo de entrega:
O prazo varia conforme o produto, quantidade e a agenda de trabalho da empresa.

Pedidos de urgência:
Se você tem pressa em um pedido, precisa para poucos dias, somente atenderemos ao pedido de urgência mediante o pagamento da entrada 50% + taxa de urgência R$30,00. O restante do valor na entrega ou envio do produto.
A taxa de acréscimo é cobrada quando há urgência no pedido, pois a demanda é grande e não podemos passar na frente de outros clientes que já estão com encomendas marcadas com antecedência. Nos casos de urgência contratamos free-lance para confeccionar o pedido.

Nossa marca:
Como todas as empresas vendem seus produtos com suas marcas, nós não seremos diferente. Todos os produtos criados por nós receberão nossa marca de forma discreta. 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, estamos à sua disposição. 
 
L+R Design © Copyright 2012